
Sócrates vai defender
"multilateralismo efectivo"
perante a Assembleia Geral da ONU
in O Público, de hoje.
Saudações a todos os dedicados leitores!
Se o leitor não se considera dedicado, é porque provavelmente não o será. Sim, porque cada um sabe de si e Deus sabe de todos. Ora se cada um sabe de si, o leitor saberá se é dedicado ou não. E que não lhe passe pela cabeça mentir-me, porque Deus sabe de todos, e se o dedicado (ou não) leitor me mentir, pode crer que vai passar a eternidade com calor excessivo nas pérfidas entranhas do inferno! Tome cuidado! Não diga que eu não avisei.
-
Sócrates vai defender um multilateralismo efectivo... Sim senhor! Assim está bem! Assim estamos a contribuir para o aumento da moral dos portugueses!
.
É que eu efectivamente, não fazia a mais pequena ideia do que esta (tão linda) expressão queria dizer. Suspeitava que não quisesse dizer nada, mas não tinha essa certeza.
-
Sócrates contribui assim para uma melhoria no estado anímico dos portugueses. E como? É a pergunta que cai do ar como doce mel cairá sobre panquecas acabadas de fazer. (Eu escrevo cada merda).
-
O homónimo do famoso grego, contribui para a melhoria da moral, porque defende finalmente alguma coisa que ninguém entende! Se alguém perguntar ao leitor o que é o multilateralismo efectivo, provavelmente o leitor responderá que joga no Benfica! E posso desde já garantir-lhe que tal não é verdade. O Benfica não contrata jogadores cujos nomes não cabem nas camisolas.
-Ao defender algo que ninguém entende, Sócrates permite aos portugueses um tempinho de boa disposição.
-
É que quando ele dá em defender tem porras!
-
Se defende algo que o cidadão entende, temos a burra nas couves! Se defende o aumento dos impostos, sabemos que nos vai sobrar muito mês no final do ordenado, ai! Se defende as portagens nas Scut's, sabemos que as viagens farão saltar mais notinhas das nossas já magras carteiras, ai! Se defende que as propinas devem aumentar... ai outra vez!
-
Assim, o homem defende alguma coisa que ninguém sabe o que é, e nós por cá tudo bem!
-
Eu estaria, porventura, tão pouco informado como o leitor. Dado ser uma pessoa muitíssimo empreendedora, caguei no assunto e fui tomar café.
-Voltei do café e tinha a clara sensação de que tinha que tomar uma posição, e foi assim que adoptei esta em que estou - sentado e virado para o computador. Já nesta posição, fui então saber mais acerca deste multilateralismo efectivo.
-
Li e reli, e exclamei - ai tu queres ver?!!
-
Então não é que o que o Sócrates, vai lá fazer à tal assembleia da ONU, é concorrer para Miss???
-
Tem que ser! Ora vejam lá: este nosso primeiro ministro leva em agenda os seguintes assuntos: segurança, democracia, direitos humanos, combate à pobreza e alterações climáticas. O artigo ainda dá a entender que se o PM tiver um tempinho ainda se arranja solução para o Kosovo.
-
Tanta gentinha a "matar" a cabeça, há "séculos", com todos estes temas, e afinal de contas era só ter agendado uma assembleia da ONU. O nosso PM já tinha resolvido tudo isso, e aposto eu, antes da hora de almoço. Porque a tarde, todos sabemos que é menos produtiva, e aí Sócrates idealizaria só a colonização da lua, só para cumprir calendário, sem esforço..
-Mas porquê a Miss?
-
Então não são sempre estas Barbies que pensam que, lá por terem umas formas no corpo, e alguém lhe colocar uma tiara no oco apêndice, vão resolver a fome no mundo, a guerra, a pobreza, a injustiça e outros assuntos de igual categoria?
-
Meninas, podem concorrer, mas para dama de honor, é que a Miss está encontrada, e a julgar pelo post anterior das fotos, a fotogenia vai para o Cavaco.
-
Muito se fala, mas pouco se faz.
-
Que é como quem diz..
-
Mas que grande merda, hein?
4 comentários:
Boa tarde, caras bestas.
Abri o infame site onde comento sabe-se lá por que razão e fiquei estupefacto.
Não é que, por entre estas conversas de teor... de teor... vá lá.... de teor... amerdalhado, sim,é um bom termo. Dizia eu que, por entre estas cconversas amerdalhadas não é que o contador já passa das 420 visitas a tão besteal site? Caramba...
Não admira o estado em que o mundo está...
Com as melhores saudações.
UMEL
Se o Sácrates tanto defende, isto e mais isto e mais aquilo, na volta é um defesa do Benfica pois Sócrates ou Zé já cabe nas camisolas, ao contrário de Multilateralismo Efectivo em que seria necessário contratar dois gémeos brasileiros. O Multilateralismo faria ambas as alas (vem de multilateral) e o Efectivo de ponta de lança.
O que eu aprendo com vocês, (PAI… e Alive….)
Hoje
fiquei a saber o ke era o/um sagui;
fiquei a conhecer um novo conceito de “tia afastada”;
fiquei a saber que se mentirmos passamos a eternidade com calor excessivo nas perfidas entranhas do inferno;
fiquei a saber ke o Pai escreve cada merda… (mas isso acho ke já sabia);
fiquei a saber que o Benfica não contrata jogadores cujos nomes não cabem nas camisolas, e sendo eu Benfiquista é uma vergonha não saber isto…
Portanto caros autores insanos, agradeço-vos, do fundo do coração, por enriquecerem os meus conhecimentos em questões tão fundamentais como estas…
Já é a segunda vez, que o pai fala no BENFICA, aqui no blog. (será bom ou mau ?!)
Diz:
“….construir um novo aeroporto….”, Pronto lá vem o Simãozinho com a camisola do BENFICA, a dizer que se vai pôr a milhas (outro :: , agora está na moda); Ainda por cima, a camisola não é a rosa.
Depois diz:
“…..o que é o multilateralismo efectivo, provavelmente o leitor responderá …”, - mais uma vez, como é uma coisa esquisita que ninguém percebe, pronto tinha de ser jogador do BENFICA; Mas não sei, se já reparou, uma das pessoas que não fazia a menor ideia do que é, o Benfica, já não está lá.
E como se não bastasse, ainda querem meter esta MISS, na defesa do GLORIOSO, é que para Maria Amélia já lá temos Nuno Gomes.
Bjos BENFIQUISTAS
Enviar um comentário