quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Exercícios do Pai...

Boas tardes amigos leitores!


É com muito gosto que vos escrevo! Não é com muito prazer, porque prazer é outra coisa...

Há uns tempos, o pai escreveu aqui que ia iniciar actividades de ginásio, e o pai, é um homem de palavra! Efectivamente iniciei! O pai para iniciar tem porras!


O pai, nunca foi fino. Corrigindo, o Pai nunca foi magro, porque fino o pai é! Aliás, as "amigas" do pai sempre disseram: "és fino és...", não sei bem se se referiam ao Pai como um todo, ou a alguma parte do pai em particular. O que é certo é que o Pai nunca foi magro, e nunca será! Mas o Pai estará em forma, partindo do principio que redondo é uma forma, até já estou.


Ora bem, o que eu quero ao fim ao cabo é trocar de forma! Ora portantos, deixar esta forma arredondada, tipo testículo, e passar a uma forma mais fusiliforme, tipo falo!


Quando iniciei actividade no ginásio, sugeriram-me que fizesse Indoor cycling... Ora, o que é isto do indoor cycling? É nem mais nem menos que um amontoado de bicicletas com gordos (como eu) sentados em cima, virados para uma bicicleta isolada onde está um maluquinho da bicicleta!!! Este "bicicletódependente", tem uma função, aliás tem várias, mas acima de tudo, está ali para fazer pirraça aos gordos (como eu)!


"Pedala, vamos!", "mais depressa, vamos!!!", "aumenta a carga, vamos!"...


Será que este estúpido não percebe que se eu conseguisse pedalar o que ele pedala, provavelmente não estaria ali???


O maluquinho das bicicletes tem outra função, que se resume a ter a música (quase sempre martelada) sempre alta demais para que se possa ouvir o que tal personagem diz, o que regra geral não é mau...


O pior, meus amigos leitores, e isto é verdadeiramente mau, é que eu estou a gostar mesmo daquela merda! O tontinho da bike grita "agora em cima a pedalar com força!" e eu efectivamente levanto-me, e pedalo como se não houvesse amanhã!


Palpita-me que não estou a ficar mais lesto de mente... Se calhar estou a ficar mais estúpido... é capaz é

Isto do exercício é bom, é que uma pessoa sente-se pessimamente durante o esforço, mas assim poderá viver mais.


OH DIABO!!!


Então um gajo esforça-se para poder prolongar um sofrimento!!! Um gajo anda a sofrer para viver mais, e ainda por cima sabe que o viver mais implicará mais horas de sofrimento atroz!!!


Vá lá alguém entender esta merda...


Depois tem a parte sexual... sim! No meu entender, tudo tem a sua parte sexual. A do Paulo Portas, por exemplo, todos sabemos qual é...


Ora bem.. no principio destas doidivanices ciclistas, doía-me o rabo... 50 minutos a amassar os musculos e gorduras nadegueiras contra um selim.. vai lá vai...


Actualmente, o rabo não me dói, o que deveria ser coisa boa... mas não!!! Cheguei à conclusão que o que aconteceu foi que o meu rabo se habituou a ser castigado por violentas sovas de um objecto duro e proeminente! Como o estimado leitor deve imaginar, isto preocupa-me. Pergunto-me até se haverá algo mais homossexual do que o próprio rabo, entender que há sovas que têm que ser levadas... a minha carreira desportiva é capaz de não estar a ir bem para onde eu quero, mas não há-de ser nada.


Como se tamanha estupidez não bastasse, depois destas voltas a Portugal em 50 minutos, ainda vou para aquelas infernais máquinas. Fazer o quê? Levantar ferros!


Ora, aquilo cansa-me, os ferros são para ficar lá quer eu os levante quer não, ninguém me paga para eu levantar os ferros, pelo contrário... Facilmente chego à conclusão que estou mais estúpido...


Se uma jovem e voluptuosa menina me pedir (com jeitinho) "Ah e tal, importas-te de me levantar e baixar, sucessivas vezes?"... aí está bem!!! agora ferros??? Eu ando a levantar ferros?!?


No meu desenvolvimento enquanto individuo, deve-me ter escapado alguma coisa...


Não é possível alguém ser estúpido ao ponto de: Pedalar que nem um louco, levantar ferros que nem são dele, regrar a alimentação, transpirar que nem um quadrúpede e ainda pagar para isso!!!


E vai daí se calhar é possível...

Quando acabei o meu primeiro treino, o tal maluqinho das bicicletas e eu tivémos um diálogo, que passarei a transcrever:

Maluquinho das Bicicletas (MDB): Então gostou do seu primeiro treino?

EU: Gostei gostei, deixe lá ver se a coisa se mantém, pode ser que se aguente...

MDB: Ah, vai ver que aguenta, não perca essa alegria, vai ver que se aguenta à vontade!

EU: hum.. o amigo não percebeu.. vamos lá ver é se você se aguenta!!! É que se me fode mais alguma vez desta maneira leva um cargão de porrada que lhe fodo os cornos, percebeu?!?

MDB: aaaaaah, PEDALA GORDO DE MERDA!!!!

E eu pumba! Vá de pedalar!


Deixo-vos só um "antes e depois" para repensarem as prioridades a dar ao vosso corpinho.



ESTE É O SCHAVERNÁZIO PÁ!!! AKELE DO EXTERMINADOR PÁ!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Anda... pedala ke só te faz bem...

Anónimo disse...

Mas o Pai está a ter muito trabalho!!!

Então é assim, arrebanha a foto ( está a ver, braços grandesss) que está no mais insano, e coloca no lugar do jeitoso do MDB;

O Pai vai ver, que por cada 50 minutos, perderá mais de 10 kg; e não se preocupe com o suor pois essa menina afogada não deve morrer!

bjos

Anónimo disse...

Temos de começar a pedalar mas é ao ar livre.

alivemanstanding disse...

Caro amigo

Sempre pensei que te tinha tansmitido ( a versao demagoga de "te tinha ensinado") algo mais de que nao 'e preciso lavar o carro. Exercicio pode ser fatal. Nao ves os gajos da bola que tombam para o lado que nem sinos. Ja viste isso acontecer ao guarda-redes?Ou ao massagista?

alivemanstanding disse...

Ou aos jogadores da seleccao?