Soube hoje através do DN, que, Oliver Curry, especialista em evolução do Centro de Invesigação de Darwin da London School of Economics, profeciou acerca do futuro da raça humana. Esta douta personalidade antevê uma sub-divisão da espécie, a acontecer por volta do ano 3000, apontando dois distintos grupos: "os descendentes da raça superior que serão altos, magros, saudáveis, atraentes, inteligentes e criativos ao passo que os descendentes da classe inferior serão baixos, feios e pouco inteligentes, uma espécie de goblins."
Pois eu sou baixote, e isto aflige-me. Aflige-me muito.
Mais vaticinou ainda que, até lá, "os homens terão feições mais simétricas, o queixo mais quadrado, a voz mais profunda e o pénis maior, enquanto que as as mulheres irão ter menos penugem, olho maiores e mais claros, cabelo brilhante e seios mais robustos."
Portanto, as boas novas são que até lá, é tudo a melhorar, e pensando bem, quem é que se preocupa com o que vai acontecer para lá do ano 3000? O álcool existe precisamente para que os feios baixotes se possam divertir com os seios robustos das senhoras de olhos grandes. É de aproveitar enquanto dura.
Caro Oliver, folgo em saber que os meus netos irão ter a pila maior e que irão encontrar seios compatíveis. Sábia essa Mãe Natureza. Mas como lhes desejo tudo do melhor, porque não duas pilas maiores? E senhoras com quatro robustos peitos?
O link para a realidade:
http://dn.sapo.pt/2007/10/26/ciencia/especie_humana_pode_a_subdividirse_d.html
sexta-feira, 26 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Devido ao imenso trabalho que o Ex.mo Sr. Alivemanstanding, teve ao escrever este post, acho uma injustiça não ter um único comentário.
Por isso, aqui deixo a minha singela opinião, esperando que não deixe de postar.
Já agora…....pode acrescentar fotos !!!???
Como sabe nao tenho jeito para a fotografia. Atendendo ao conteudo do post, definitivamente nao ha fotografias nenhumas...
Enviar um comentário