
Era para fazer uma lista das coisas que me deixam fora de mim (direitos de autor devidamente respeitados, não stresses minerva). Depois percebi que as pessoas inteligentes não fazem listas, mas enumeram. Sigo um ideal de "quase" novo riquismo, e por conseguinte enumerarei então os temas que me deixam fodidinho da vida. Só para que o leitor saiba, o meu quase novo riquismo, deve-se ao facto de eu ser, efectivamente, novo. Para ser novo rico, falta-me só ser rico. É óbvio que sou quase um novo rico!!!
Enumeração de coisas que enervam o Pai:
- Caniches - só me dá vontade de limpar o nalguedo com um bicho destes, depois de arrear uma valente obradela.
- Escovas de dentes eléctricas - Bzzzzz trrrrrrrr bzzzzzzzzz, tenho que ouvir isto enquanto escovo os dentes?
- Os tomates dos bailarinos, ciclistas e toureiros - No meu entender não existe nenhuma razão plausível para que um gajo use calças de lycra, e ainda se dê ao trabalho de pôr a "salada" toda juntinha. Um gajo em vez de parecer "um gajo com calças de lycra" fica a parecer "um gajo com calças de lycra e com um tumor ruim na zona dos quilhães"
- Elefantes - Para que servem estes bichos? Comem ervas em vez de as fumar, um nariz que parece uma mangueira, não conseguem saltar, quando cagam fazem-no às dezenas de Kg... alguém me sabe responder para que servem estes bichos?
- A Russia - Este país não tem razão de ser... andaram sempre metidos em merdas! Guerra com o afeganistão, guerra com os EUA, mandam cadelas para o espaço, que morrem na volta com excesso de calor (Rip Layca). Controem cenas giras, mas depois dão-lhes nome como "KREMLIN", que é à partida uma má opção porque toda a gente sabe que Kremlin é uma discoteca em Lisboa. Faz lá frio como o catano! Os Russos são feios e bêbados, as russas... ai as russas...
- Jogadores da bola - Ganham mais do que eu, trabalham menos do que eu, conduzem carros melhores que o meu, viajam mais do que eu, comem mais e melhores gajas que eu, enfim... existe alguma razão para que eles não me enervem? Ainda se jogassem à bola...
- Mesas redondas - Nestas mesas onde é que os putos partem os cornos??? Não têm quinas...
- Gajos que tocam flauta - Só para que saibam, eu sei tocar umas coisas de flauta mas não toco! Já repararam nos beicinhos de larilas que fazem os gajos que tocam flauta?!? O Rão Kyao é larilas... só pode.
- Post its - Papelinhos amarelos (ou de mais cores) que se escrevem por tudo e por nada... regra geral colo-os no meu computador para não me esquecer das pequenas tarefas. Tenho dias que nem vejo o meu monitor!!! O pior é que depois tenho que escrever noutros post its "Lembrar do Post it número X". Ou seja, os post its arranjaram uma maneira de se reproduzirem, palpita-me que dentro de 10 anos os post its dominem o mundo, e isso enerva-me.
Enfim, poderia perpetuar no tempo este Rol (palavra fina) de assuntos que me enervam. Só de elaborar esta lista já estou enervado, sim porque ao fim ao cabo, o Pai só se enerva por dois motivos... Por tudo, e por nada!!!
Há coisas que me deixam assim... enervado dos nervos.
9 comentários:
Pai, paizinho…
… tu não andas em ordem!
Olha lá, como é que consegues colar os post-its no computador? Os meus caem todos… e isto sim, tb coisa que m’inerva bastante!
Beijos ao primo(s)
como consigo colar?
Já experimentaste cuspir nas costas?
Do post it entenda-se..
Já experimentei, já...
A merda é a mesma...
Eu cá lembe-os. A julgar pelo meu hálito, os post-its colam e não é pouco! Sempre que eu lembo um, o meu colega dá-se-lhe logo a tusa. E eu pumba, mais umas dólaras para a viagem do Natal!
Depois de um post a comunicar…
“ parece que acabou”, conclui que esta conversa toda na realidade, era muita parra e pouca uva.
Mas fico contente, o PAI afinal irrita-se!!!!!!
Caríssimo Alivemanstanding
Realmente o importante é a viagem de Natal… consoada com a família / amigos e tal…
Já viste? Se não fossem os post-its…
Viva o Natal!!!!!!!!!!!!!
Se nao fossem os post-its o caralho! A boquinha que Deus me deu 'e que me leva a casa pelo Natal. Os post-its que se fodam. Sao so americanices...
Ah e isso da muita parra e pouca uva poder-se-a aplicar ao sabichao e nao a mim visto que eu sou apenas aquele animal distante que ninguem sabe quem 'e, por sinal o que esta 'a direita do Pai. Ele 'e o quilhao esquerdo, portanto. Visto pela frente.
Olha então estima-a... a boca claro!
alivemanstanding...........,
então se está sentado à direita do pai, com certeza que não é, o tal animal que se designa.
Enviar um comentário