As coisas de que o pai se lembra...
Melhora substancialmente a visualização se ligarem as colunas...
Uma das primeiras experiências cinematográficas do pai... Enjoy it!
A sanidade foi algo que nunca vingou nesta gente... está na hora de sair do armário e assumir a insanidade como o modo de vida natural destas Bestas!
As coisas de que o pai se lembra...
Melhora substancialmente a visualização se ligarem as colunas...
Uma das primeiras experiências cinematográficas do pai... Enjoy it!
Assim, parece-me que para o ditado estar mais adequado à realidade portuguesa deveria ser:
QUANDO ALGO ESTÁ MAL, MUDA-SE; DESDE QUE NÃO INTERFIRA COM Os LOBBYs DA CONSTRUÇÃO, OU DESDE QUE NÃO DEIXE MENOS RICOS OS NOSSOS GOVERNANTES, OU DESDE QUE CONTINUEM A EXISTIR TACHOS, OU DESDE QUE QUEM "O" TEM NÃO O PERCA, OU DESDE QUE O ZÉ POVINHO CONTINUE "OH TIO OH TIO!" PARA PAGAR OS EMPRÉSTIMOS AO CRÉDITO DA BARRACA!
Eu estou perfeitamente estabelecido nos 80 % que dividem 20 % da riqueza...
Não se conseguem ter certezas de um posto de trabalho, não se conseguem ter certezas de uma pensão de aposentação no futuro, não se conseguem ter certezas de um serviço de saúde à altura das exigências e a preços acessíveis... mas uma coisa este nosso país nos garante:
PODES CONTINUAR A TRABALHAR O QUE QUISERES QUE NÃO PASSAS PARA O OUTRO LADO DA PERCENTAGEM, NEM QUE A VACA TUSSA!
Parafraseando a Minerva:
FADA-SE!
O estimado leitor, faça o que fizer na vida, não compre um Ipod... Isto se quiser continuar mentalmente são, claro está!
Passo a explicar:
Eu até sou uma pessoa que gosta dos mais variados estilos de música. Oiço muita música portuguesa, oiço muita música comercial, graças ao amigo Stick Pá Barbuge alguma (pouca) coisa de Punk, oiço algum Metal (leve que esse outro tempo já passou), oiço muita múscia abichanada, enfim oiço mesmo de tudo. Vai daí que pensei "tu que ouves tudo e mais alguma coisa, tens é que comprar um Ipod!"
Lá fui comprar o Ipod, que aproveito para dizer que é lindo, muito fiável e que efectivamente lê músicas, vídeos, fotos e mais um sem fim de merdas! Comprei um de 80Gb, que como diz a populaça "mais vale sobrar do que faltar!"
Comecei por colocar no Ipod, toda a música que oiço habitualmente, aquela que se ouve sempre, e em (quase) qualquer ocasião. Depois de pôr para lá toda essa parafernália musicante, cheguei à conclusão que tinha preenchido 3 Gb da capacidade do Ipod.
Quem me conhece sabe que sou, como se há-de dizer?... Bem, eu nestas coisas sou um bocadinho Rabitchi... Gosto de ter as coisinhas todas como deve ser, ora então tudo catalogadinho por albuns e artistas, e por géneros, e por anos de edição, bem.. tudo ao pormenor!
Uma trabalheira do inferno!
Depois coloquei musicas que embora oiça, não oiço em qualquer altura, ao fim ao cabo tenho que utilizar pelo menos 40 Gb desta merda!
Lá fiz upload destas musicas para este instrumento de lazer.
Agora concluí que já ocupei 5,5 Gb de música...
Vou começar a adiccionar aquelas musicas de que não gosto mesmo, para poder dizer aos meus amigos "tás a ver esta musica aqui? Tás? Eu não a oiço!!!".
Palpita-me que ainda assim não atestarei esta tecnologia toda.
Isto só não é muito grave, porque o tal Ipod, pode funcionar como disco externo, e o que não faltam são Gigas e Gigas de pornografia para o Pai trazer sempre consigo, e poder visionar em qualquer momento. Estão a imaginar? Com 200 pessoas à vossa volta e a verem um filme de "motocross sueco" sem ninguém suspeitar??? ESPECTÁCULO!
Agora mesmo, um amigo meu disse-me que tinha um vídeo intitulado de "ANAL - Grita Cachorra", estão a ver como é diversificado o material que pode preencher o disco duro de um Ipod?
Na altura da compra estava indeciso entre este equipamento ou um igual mas de 160 Gb, achei que seria demais.
Reforcei a minha ideia do excesso de armazenamento aquando da intenção de lhe colocar músicas dentro...
Agora com aquela do "ANAL - Grita Cachorra!", fiquei a pensar se não haverá disto com 500 Gb...
Era para fazer uma lista das coisas que me deixam fora de mim (direitos de autor devidamente respeitados, não stresses minerva). Depois percebi que as pessoas inteligentes não fazem listas, mas enumeram. Sigo um ideal de "quase" novo riquismo, e por conseguinte enumerarei então os temas que me deixam fodidinho da vida. Só para que o leitor saiba, o meu quase novo riquismo, deve-se ao facto de eu ser, efectivamente, novo. Para ser novo rico, falta-me só ser rico. É óbvio que sou quase um novo rico!!!
Enumeração de coisas que enervam o Pai:
Enfim, poderia perpetuar no tempo este Rol (palavra fina) de assuntos que me enervam. Só de elaborar esta lista já estou enervado, sim porque ao fim ao cabo, o Pai só se enerva por dois motivos... Por tudo, e por nada!!!
Há coisas que me deixam assim... enervado dos nervos.