quarta-feira, 5 de março de 2008

Só um vídeo...

Como estão a observar, no insano até ao tutano, escreve-se agora de 2 em 2 meses..

É para apertar o cinto...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

*-* Incoerências promocionais *-*




VAMOS ÀS COMPRAS AMIGO LEITOR ! ! !

Ora cá estou de novo. Um outro post. Ao fim ao cabo, uma outra opinião, que para bem do mundo, é melhor não gerar muitas congéneres suas! Sim, se alguém tem que ser criador de opinião, ó valha-nos Deus de esse alguém ser eu!
#
O que me leva a escrever hoje, é algo muito, mas muito simples, mas ainda muito, mas mesmo muito, mais irritante.
#
Uma conhecida rede de supermercados, aquele que o nome é sinónimo de gota e que não é amargo, tem uma semi-nova campanha publicitária.
#
Gostaria de chamar a atenção do amigo leitor, para a merda de metaforização escolhida para não utilizar as palavras Pingo Doce, como se realmente eu me importasse com essas coisas dos direitos de propriedade, ou com as marcas registadas ®, ou com as trademarks ™ ou ainda com os copyrights ©.
#
Já que estou a chamar a atenção, e já que o leitor perde tempo com as merdas que eu escrevo, atente também às paneleiragens que coloquei a ladear o título deste post, dois asteriscos e um hifén. Até parece que formam uma carinha... cada vez estou mais estúpido!
#
Ora bem, vamos ao que interessa.
#
A tal campanha publicitária é simples e resume-se a duas intervenções distintas, por outras tantas personagens, também elas dotadas da sua singularidade.
#
A primeira personagem é um homem, a quem estão a arrancar os cuelhos! Não sabem o que são cuelhos??? Se os cabelos perto da piça se chamam pintelhos, como se haveriam de chamar os situados ao pé do cú? Santa ignorância...
#
A este homem arrancam-lhe os cuelhos, o que já não deve ser nada agradável. Mas, pelo modo como o homem soa a falar, estão a arrancar-lhe as ditas pilosidades com aquelas merdas que se montam nos tractores e que servem para apanhar troncos de árvores. Para não dizerem que este blog não enriquece ninguém culturalmente, esses aparelhos denominam-se cientificamente:
#
"MERDAS QUE SE MONTAM NOS TRACTORES E
QUE SERVEM PARA APANHAR TRONCOS DE ÁRVORES"
#
A segunda personagem é uma repeitável senhora que ninguém come há pelo menos uma década, e que tem estado os últimos 8 anos menstruada. Além disso, dorme mal há 6 anos, e tem 7 verrugas no clitóris.
#
Digamos que ambas as "doces" personagens têm razão para estar de mal com a vida! E estão-no, ah pois estão!
#
Os deseperados personagens dizem não querer promoções, cartões, feirões. Não se divertem com descontos, ou com qualquer outra forma de pseudo-beneficiação do cliente. Por mim tudo bem.
#
O que me enerva dos nervos, é que esta rede de supermercados, é posse de um grupo de redes de lojas, a Jerónimo Martins! Ora, deste grupo fazem parte o Feira Nova, o Recheio, e outras merdas de roupa e electrónica!
#
Quem é que nunca encontrou promoções e cartões no Feira Nova? Quem é que nunca viu folhetos do recheio? hum?
#
Ah pois é! Hipocrisia é o que eu digo!
#
Aliás, o que eu digo é: Olha, Foda-se!
#
Isso é a mesma coisa que eu dizer que recusava saltar às nalgas à Soraia Chaves, só porque em 2005, houve dois minutos, em que eu não estava efectivamente a pensar nisso! ! !
#
Pois é... e ainda se admiram...
#
O que se há-de dizer?...
#
...Olha, Foda-se!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Regas Gasosas...


Bom dia!


No caminho que faço diariamente para o trabalho, ou do trabalho de regresso a casa, passo por uma instalação de armazenagem e engarrafamento de gás.


Aquilo é uma área grande, preenchida por depósitos gigantescos, tubagens monstruosas, um constante vai-vem de camiões, e centenas de milhar de garrafas de gás.


Esta empresa está supersólida financeiramente, e só agora é que eu percebi porquê... passo a explicar...


De manhã, cruzo esta unidade sensivelmente às 7:30 da manhã, e convenhamos que seja de inverno ou de verão, por esta hora, não está calor. Ao final da tarde, deparo-me com tais instalações sensivelmente às 19, ou 20 horas. Mesmo no verão esta hora também não é propriamente quente.


O que é que toda esta situação tem de estranho?


É que sejam que horas forem, estão uns aspressores a molhar constantemente as garrafas de gás!


Os entendidos dizem que é para minimizar o risco de incêndio... olha, olha...


Quer dizer, no inverno às 20:00 eu não consigo acender um cigarro porque a chama do meu isqueiro congela, e estes supostos entendidos dizem que é para que não exista risco de incêndio...mau Maria!!!


O que eles não querem que se saiba, é que eles aprenderam a cultivar BILHAS DO GÁS!!!


Fazem botijas pequeninas, depois regam-nas e elas crescem desalmadamente!


Ah pois é! Assim também eu!


AH! mas não é tudo... agora, com esta modernice dos trangénicos, até já fizeram garrafas do gás mais leves, mais bonitas, e que só podem ser carregadas por cavalonas, todas grossas!


Ao que isto chega...


Será que só eu é que vejo o que se está a passar em Évora?


"Ah e tal, há fugas de gás..." PUDERA! Com o que tem chovido, o gás tem sido regado com aguinha com fartura! E então dá em crescer!


Convenhamos meus amigos... quando algo dá em crescer dessa maneira, não há tubagem que aguente...

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Um Fim de Ano Especial...


Amigos leitores:


Este é um blog insano!


Acho que até aqui nada de novo, certo? Se calhar não é tão certo quanto isso...


E se num blog muito dado à palhaçada, aparecesse de repente um post mais "sério"?


E se num blog que tem por um dos objectivos ser o mais insensível possível, pudessem surgir algumas lamechices.. havia de ser bonito...


Este é um post mais reservado. Não lhe chamarei privado, pois chamar privado a uma merda que está alojada na internet, é capaz de ser estupidez! É, e disto não tenho dúvidas, um post reservado a algumas pessoas.


Por muitas razões, este foi um fim de ano diferente! Não só a noite do dia 31, mas os ultimos dias do mês de Dezembro.



Aprendi muitas coisas este final de ano, enumerarei algumas. Se enumerarei futilidades, é também certo que listarei outros assuntos, mais pessoais, menos frequentes, verdadeiros, se calhar piegas, mas sempre sentidos!


Sabiam que...


«=» Não se deve oferecer arroz de cabidela a alguém que optou pelo vegetarianismo?


«=» É dificil renunciar a algumas coisas para poder estar com alguém de quem gostamos, mas se sentirmos que valeu a pena, compensa tudo?


«=» É estranho, mas ao mesmo tempo é óptimo, descobrir que a noite de passagem de ano, muito embora tenha sido muito boa, não é a mesma sem o mestre das agulhas, a juíza e a famosa recepcionista? (também foi assim para vocês?)


«=» Tudo tem o seu tempo na vida, e o que em tempos foi um programa nocturno ideal é transformado num calvário inimaginável?


«=» Na vida tudo muda, excepto o facto de Évora ser habitada por gente feia (por dentro e por fora, salvo raríssimas e honrosas excepções)?


«=» Por vezes é preciso atravessar-se o Atlântico para se encontrar aquela chamada "alma gémea"?


«=» Apesar de serem habitantes de uma potência mundial, é possível ouvir uma cidadã americana dizer coisas malucas como "MATA GALINA! MATA GALINA!"?


«=» Na Albergaria Vitória o Pequeno almoço é das 7:30 às 10:00?


«=» Abraçar um amigo que tá do outro lado do mundo, e que em 10 dias que está por Portugal, faz questão de passar 3 ou 4 connosco é um espectáculo?


«=» Há gente na américa que sabe pedir tequilla em portugês e ainda assim os barmans portugueses não sabem servi-la?


«=» Até num blog deste calibre se pode ser lamechas?


«=» O PAI NÃO SE IMAGINA SEM OS SEUS AMIGOS?


Enfim... que vos hei-de dizer mais?


Um abraço grande e muito apertado que vos apanhe a todos!





P.S. - Este foi um post sem exemplo hã?